Pagamento por multibanco agora disponível. Leia as instruções no check out. / ATM reference payment available now. Read the instructions at check out.

Termos e condições / Shop policies

~ Termos e condições - Loja ~

Modalidades de pagamento

Paypal, Cartão de crédito ou Multibanco.
Pode usar os cartões Visa, MasterCard e American Express para enviar pagamentos com o PayPal sem necessidade de criar uma conta. Todos os principais cartões de crédito são aceites pelo Paypal.

Como encomendar

Seleccione o produto pretendido e escolha a modalidade de pagamento. Os artigos são enviados apenas após a confirmação de pagamento num prazo de 3-5 dias úteis.
Não fazemos envios à cobrança.

Reembolsos e trocas

De acordo com a legislação portuguesa, tem o direito de cancelar uma encomenda no prazo de 14 dias. Após esse período, o seu pedido não será considerado. No prazo de 14 dias, deve enviar um formulário de cancelamento antes de devolver o produto. Por favor, entre em contacto comigo para mais informações.

Devido à natureza destes artigos, a menos que estes cheguem danificados ou defeituosos, não podemos aceitar devoluções para:

- Artigos feitos por encomenda ou personalizados
- Produtos com um tempo de vida curto (kits de henna)
- Artigos em promoção

O que é o tempo de processamento?

O tempo de processamento é o tempo que eu preciso para preparar uma encomenda. Pode ser de 3-5 dias a 2 semanas (para encomendas grandes) Para mais detalhes, envie-me uma mensagem por favor.

Tempo estimado de entrega após expedição

Portugal: 3-5 dias úteis
Europa: 1-2 semanas
Resto do mundo: 3-5 semanas

Faremos o nosso melhor para atender a estas estimativas de entrega, mas não podemos garanti-las. O prazo de entrega dependerá dos correios.

Posso fazer a minha encomenda online e buscá-la à loja de Filomena's Mehendi?

Não, não dispomos de uma loja física de momento. Todas as encomendas são enviadas por correio.

Artigo devolvido ao remetente

Infelizmente, se o artigo for devolvido ao remetente porque nos forneceu um endereço errado não podemos assumir qualquer responsabilidade e terá que pagar o transporte adicional se considerar receber o artigo. Se o erro for causado por nós, assumimos os custos de envio futuros.

A minha encomenda não foi entregue. O que é que eu posso fazer?

Se a sua encomenda não foi entregue após o tempo estimado de entrega, por favor, envie-me uma mensagem. Eu poderei averiguar a situação junto dos correios, mas vai demorar algum tempo.

De acordo com o Secretariado Internacional da União Postal Universal, o país de destino pode responder a uma reclamação num prazo de três meses a contar do dia seguinte ao dia à reclamação. Estas são regras internacionais estabelecidas com vários países. Então, não está nas minhas mãos receber uma resposta rápida. Mas, claro, se for provado que a situação não é uma falha do cliente, processarei o reembolso após receber essa confirmação.

~ Termos e condições - Sessões de Henna ~

Como marcar:

Marque a sua sessão a contar com um mínimo de 8 dias de antecedência.

Escolha a sessão pretendida e efectue o pagamento. Aguarde o nosso e-mail de confirmação. Tenha em atenção à descrição bem como aos horários disponíveis.

Nota: Não marcamos sessões para o próprio dia. Só utilizamos henna 100% natural.

Se necessitar alterar a data e a hora da marcação, a remarcação está sempre sujeita a confirmação de acordo com a disponibilidade do Henna Artist. Depois da confirmação da sessão de henna, não são aceites alterações com menos de 24 horas de antecedência.

Se não comparecer no local e hora acordados e até uma tolerância máxima de 15 minutos, perde o direito a qualquer tipo de reembolso ou remarcação da sessão.

Ao comprar na Loja Filomena's Mehendi significa que leu e concordou com as nossas políticas venda.

~ Shop policies - Store ~

Payment methods

Paypal, Credit Card and ATM reference.

You can use Visa, MasterCard and American Express to send payments with PayPal without creating an account. All major credit cards are accepted by Paypal.

How to place an order

Select the desired product and choose the payment method. The items will only be shipped after the payment confirmation within 3-5 business days.

We don't ship to pay upon delivery.

Refunds and Exchanges

According to the Portuguese law, you have the right to cancel an order within 14 days. After this period, your claim will not be considered. Within 14 days, you must submit a cancellation form before returning the product. Please, contact me for more informations.

Because of the nature of these items, unless they arrive damaged or defective, we can't accept returns for:

- Custom or personalized orders
- Perishable products (henna kits)
- Items on sale

What is the processing time?

Processing time is the time I need to prepare an order. It can take 3-5 days to 2 weeks (for large orders) For more details, please send me a message.

Estimated delivery time after shipment

Portugal: 3-5 business days
Europe: 1-2 weeks
Rest of the world: 3-5 weeks

We will do our best to meet these shipping estimates, but we cannot guarantee them. Actual delivery time will depend on the postal services.

Can I place my order online and pick it up in Filomena's Mehendi Store?

No, we don't have a physical store at the moment. All orders are sent by mail.

Item returned to the sender

Unfortunately, if the item is returned to the sender because you gave us a wrong adress we cannot assume any responsibility and you will have to pay extra shipping if you still consider to receive the item. If the error was caused by us, we will assume the future shipping costs.

My order was not delivered. What can I do?

If you have a claim about your order not being delivered after the estimated shipping time, please send me a message. I can check the situation with the post office, but it will take some time.

According with the International Bureau of the Universal Postal Union, the destination country may answer to a claim within a period of three months from the day following the day of inquiry. These are international rules established with several countries. So, it's not in my hand to receive a quick answer. But of course, if it will be proven that the situation is not a customer fault, I will process a refund after I receive that confirmation.

~ Shop policies - Henna sessions ~

How to book:

Schedule your session at least 8 days in advance.

Choose the desired session and make the payment. Wait for our confirmation email. Please pay attention to the description and the available schedules as well.

Note: We do not schedule henna sessions for the same day. We only use 100% natural henna.

If you need to change the date and time of the appointment, the reschedule is always subject to confirmation according to the availability of the Henna Artist. After confirmation of the henna session, no changes are accepted with less than 24 hours in advance.

If you don't show up at the agreed time and place and up to a maximum tolerance of 15 minutes, you lose the right to any reimbursement or to reschedule your session.

By buying at Filomena's Mehendi Store means you have read and agreed to our shop policies.